Varal de teto: o coringa da área de serviço – Empório dos Varais

FRETE GRÁTIS *consulte

Varal de teto: o coringa da área de serviço

As áreas de serviços estão cada vez menores, o que demanda adaptação em nosso estilo de vida. Por isso, os varais de teto são utensílios fundamentais para quem reside em apartamento. Eles ocupam pouco espaço quando não estão sendo usados, além de ficarem suspensos, o que não impede a passagem pelo corredor. Saiba mais sobre essa ferramenta e instale a sua também!

Se você já mora em apartamento ou pretende se mudar para um, é importante pensar em planejar todos os seus móveis. Essa medida garante que cada cômodo terá soluções sob medida, pois a proporção certa para ambientes pequenos é fundamental para não perder espaço.

E já que estamos falando de espaço, qual é o menor lugar do seu apartamento? Provavelmente você dirá que é o banheiro ou área de serviço. Por isso, não perder nem um centímetro da sua casa é essencial. Os varais de teto chegaram para oferecer essa solução.

5 vantagens do Varal de Teto

Eles são ainda melhores que os varais de chão, porque são retráteis e ficam suspensos no teto, onde não atrapalham ninguém. Acompanhe mais benefícios:

1. Organização

Fique despreocupado em receber visitas, ele mantém a sua lavanderia mais agradável e não prejudica a decoração de seu cômodo. Ele é considerado uma peça “clean”, se harmonizando ao seu espaço.

2. Resistência

Além de prático e versátil, o varal de teto suporta peso. Suspenda cobertores e edredons e fique tranquilo quanto a sua eficiência.

3. Fácil instalação

Você pode optar por comprar a peça completa e fazer a instalação sozinho, ou adquirir o produto com as medidas que desejar, totalmente personalizado e contratar uma equipe profissional (o que acreditamos ser mais adequado).

4. Fácil limpeza

A higienização dessa peça é simples, apenas um pano úmido e detergente neutro são suficientes. É importante repetir essa ação uma vez por mês ou a cada quinze dias, principalmente nos cantos das hastes, onde acumulam mais poeira.

5. Durabilidade

Os varais de teto são produzidos em alumínio ou aço e ganham pintura eletrostática. Essa medida favorece a superfície do varal, que não perde a tinta por um longo tempo, além de ter boa aderência e dificilmente ficar amarelada.

 

Confira nossa linha de Varais de Teto na loja online.
Acesse: www.emporiodosvarais.store/varal-de-teto

3 comentários

  • Esse varal suspenso é maravilhoso! Tenho aqui em casa, a pelo menos uns 18 anos. Funciona, de fato! Imagino que o de vocês seja tão bom quanto! Agora sei manutenção…🥰

    Linda Almeida
  • Boa tarde José,

    Para orçamento favor solicitar com nosso técnico através do 48 99935-1365 no WhatsApp. Obrigado

    Empório dos Varais
  • preciso de orçamento para colocar varal de teto em meu apto. em São Paulo – Capital

    JOSE CUSTODIO PENA

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

ORÇAMENTO SOB MEDIDA