Qual o varal ideal para sua casa? – Empório dos Varais

FRETE GRÁTIS *consulte

Qual o varal ideal para sua casa?

Com o crescimento das grandes cidades, vemos muitas vezes casas sendo cercadas por prédios, o que cria um problema: residências recebem menos sol, principalmente nos quintais e nas áreas de serviço. E o resultado disso são roupas mal secas e com cheiro de umidade.

A solução para esse problema pode ser um bom varal, instalado de maneira adequada, para aproveitar sol e calor e deixar as suas roupas sempre com um cheiro gostoso.

Existem vários tipos de varais, desde os mais simples, que não demandam instalação ou fixação e que podem ser mudados de lugar para acompanhar o sol, até aqueles que devem ser fixados no teto e movimentados por cordas e polias.

Há também aqueles para fixar em uma parede, que se estendem com uma sanfona e podem ser encolhidos de forma a não ocupar espaço quando estão fora de uso.

O importante na aquisição de um varal é que, antes de tudo, ele se ajuste bem ao espaço disponível para aproveitar da melhor maneira o calor, a luz e a ventilação do ambiente, de modo que suas roupas sequem melhor e mais rapidamente.

É importante, também, no caso de varais fixados no teto ou em paredes, calcular a quantidade de roupa lavada para não exceder a carga em peso, tanto para facilitar a secagem quanto para evitar acidentes, como varais caindo junto com pedaços de teto ou reboco.

Ainda há o aspecto estético. Roupas dependuradas à vista de todos podem expor a sua intimidade e gerar constrangimentos com vizinhos e visitas. Por isso, é melhor que o local de instalação seja reservado.

As mais diversas soluções para estender e secar as suas roupas estão disponíveis na nossa loja online, acesse www.emporiodosvarais.store e confira a melhor opção para sua casa.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

ORÇAMENTO SOB MEDIDA