Quais as vantagens de ter uma sapateira? – Empório dos Varais

FRETE GRÁTIS *consulte

Quais as vantagens de ter uma sapateira?

Se existe algo difícil em termos em excesso são os sapatos. Porém, independentemente da quantidade de sapatos que tiver, o importante é que estejam sempre organizados, limpos e acessíveis.

O local para guardá-los deve ser arejado, com ventilação direta e nunca deve receber sol direto e nem ficar exposto em áreas molhadas. É importante lembrar que se deve evitar guardar sapatos dentro do seu armário de roupas. Além de o armário ser mais suscetível à umidade, deixa a sujeira da rua que vem dos sapatos perto das roupas (e isso não é algo bom).

É nessas horas que a sapateira entre em cena. Uma boa sapateira deve dispor os sapatos enfileirados de maneira que possam sempre estar à vista, fáceis de serem pegos e com ventilação suficiente para evitar mau cheiro e mofo.

O tipo de sapateira ou de arrumação vai depender do tamanho e estilo do ambiente, da quantidade de sapatos que você tem e, claro, dos hábitos que possui.

Sapateiras são boas para quem quer poupar espaço em ambientes pequenos. Podem ser encontradas em tecidos laváveis e aramadas. Já as sapateiras empilháveis, são ideais para aqueles sapatos que vão aumentando ao longo do tempo. Você pode ajustar o tamanho desse tipo de sapateira de acordo com sua necessidade.

Lembre-se de nunca guardar um sapato sem antes limpá-lo por dentro e por fora. Sempre que o descalçar, deixe-o respirar por algumas horas na área de serviço antes de retorná-lo à sapateira.

Sapatos em ordem e no lugar certo garantem maior conservação, facilitam na hora de escolher qual combina melhor com suas roupas e seus acessórios e ainda contribuem para a otimização do espaço.

Gostou das vantagens? Confira nossos modelos de Sapateiras disponíveis: www.emporiodosvarais.store/sapateira

5 comentários

  • Boa tarde Marionce, confira o modelo de sapateira disponível no nosso site > https://emporiodosvarais.com.br/collections/sapateira

    Empório dos Varais
  • Gostaria de saber se teria algum modelo com amis pareleiras e as edidas

    Marionce
  • Gostaria de sapateira aramada , porem com mais prateleiras. E caso fosse esta, quais as medidas

    Marionce
  • Bom dia Adriana, confira o modelo de sapateira disponível no nosso site > https://emporiodosvarais.com.br/collections/sapateira

    Empório dos Varais
  • Vi um modelo como esse mas com mais prateleiras .
    Gostaria de adquirir o maior . Como faço ?

    Adriana

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

ORÇAMENTO SOB MEDIDA