As vantagens de ter um varal em sua lavanderia – Empório dos Varais

FRETE GRÁTIS *consulte

As vantagens de ter um varal em sua lavanderia

Ter um varal na área de serviço de seu apartamento é uma necessidade imediata. No entanto, muitas pessoas têm dificuldades em encontrar o modelo ideal para instalar em ambientes pequenos. Como nem sempre é possível ter uma máquina que lava e seca em casa, o varal se torna vantajoso em vários aspectos.

O primeiro deles é o baixo custo de investimento, já que o próprio morador pode instalar. Outra vantagem dos diferentes tipos de varais é a possibilidade de economizar com energia ao deixar as roupas secando naturalmente.

Mesmo sabendo que a máquina com função de secadora é um eletrodoméstico econômico, você consegue poupar muito mais energia elétrica ao deixar essa função de lado. Preferir a secagem ao sol ou com vento torna o processo ainda mais sustentável.

Por falar em economia, saiba que, ao optar pelo uso do varal, você evita que suas roupas fiquem danificadas durante o processo de secagem. Afinal, dependendo do material da sua roupa, isso pode causar desgaste e perda da elasticidade do tecido, fazendo com que a peça encolha.

Outro ponto positivo que uma pessoa pode ter com seu varal é mantê-lo invisível quando não estiver em uso. Felizmente, existem modelos variados para apartamentos, que ficam discretos quando estão sem nenhuma roupa ou outro tecido.

Completa Linha de Varais

Confira nossa completa linha de Varais para sua casa.
Acesse: www.emporiodosvarais.store/varais

2 comentários

  • Olá, qualquer dúvida, nosso técnico está a disposição pelo WhatsApp 48 99935-1365

    Empório dos Varais
  • Gostaria de receber informações sobre o varal de teto elétrico porque vai me facilitar os serviços e que faça subir e descer a roupa sem peso, ou seja com controle e que tenha sete varetas.

    Doris Maria Lima dos Santos

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

ORÇAMENTO SOB MEDIDA