A lixeira ideal para cada ambiente da casa – Empório dos Varais

FRETE GRÁTIS *consulte

A lixeira ideal para cada ambiente da casa

Para cada tipo de lixo, há uma imensa diversidade de lixeiras, e assim, uma infinidade de designs diferentes e adequados para cada ambiente.

Devido ao acúmulo de resíduos descartados durante o dia, cada cômodo requer uma lixeira própria.

Uma dica importante, são as lixeiras de inox, pois não acumulam bactérias e ainda são sofisticadas, incorporando o ambiente de uma forma mais bonita.

Banheiro

Para banheiros, são recomendadas lixeiras menores, em torno de três a cinco litros, pois evitam o acúmulo de sujeira e mau cheiro na parte interna do ambiente.

 

 

Escritório

Escritórios exigem praticidade, existem diversos tipos de lixeira que se adequam, pode ser uma lixeira com tampa basculante, sem tampa, de pedal, como preferir. Para os escritórios também é indicado lixeiras menores.

 

 

Cozinha

Na cozinha, o costume é utilizar lixeiras maiores, pela quantidade de resíduos orgânicos que são descartados ao decorrer do dia. A proliferação de bactérias é muito mais rápida nesse tipo de lixo. É indicado para cozinhas, lixeiras altas, com abertura na altura das mãos de um adulto, basculante com pedal, pois evita ter que se abaixar para descartar o lixo.

 

 

Pia

Modelos menores, ideais para serem posicionados sobre a pia da cozinha e receberem resíduos orgânicos, como cascas, sementes, frutas, restos de comida.

Área de Serviço

 

 

Acesse e confira os nossos modelos:
www.emporiodosvarais.com.br/lixeira

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

ORÇAMENTO SOB MEDIDA